sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


A angústia de alguns poetas e poetisas na verdade não passa de um tremendo medo. Medo de não alcançar seu objetivo... Lançar ou não lançar um Livro.  quem irá me ajudar?? e daí em diante só nos restam as incertezas...
é sempre tão difícil publicar uma obra! ficamos apreensivos quanto o interesse do leitor pela obra lançada.
Muitos poetas acabam sua carreira muito antes de ela começar. Falta uma busca maior por seus interesses e objetivos. um Livro não pode lançar-se sozinho..
é preciso que o poeta corra atrás da sua publicação e busque de muitas formas um entrosamento com demais poetas.. sejam estes renomados ou não !
Então é isso gente boa que gosta de compor.corram atrás dos seus sonhos e busquem sua publicação. um sonho de poeta jamais morre ou fica no meio do caminho abandonado. não !! não !! Os poemas precisam chegar a corações que necessitam deles .. nossa Arte foi dada de graça por um dom que vem dos céus .
Aproveitem a capacidade que vocês têm de pensarem em coisas além do que as demais pessoas possam ver. e de expor em uma pura folha de papel sentimentos ínfimos com grande contemplação! 
Ame, sonhe, busque, componha, sofra de amor, sinta o dissabor, PUBLIQUE!

Bye: MariSouza

0 comentários:

Postar um comentário

+ do Blog

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates