quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Profile*

                                          By:MariSouza* 

  Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar
Por mais difícil que lhe fosse.
Alguém que tem mais perguntas que respostas
Que já não se surpreende com a falta de amor e  Que gosta de dias de chuva... Brigadeiro de panela. 


gosto da noite! E acho que de noite a gente se escuta melhor.
sei bem o quanto foi difícil resgatar a alma da lama  e por isso não esqueço de lembrar Que todo dia é tudo diferente.  
poesia é meu delírio  ... e choro lendo "A tristeza da Morte" , obra de minha autoria. Vivo cercada de muitos bons amigos que acreditam em mim e em meu potencial.  
Aquela que vive nesse mundo por falta de opção, mas que quando fecha essa porta enorme sente-se aliviada... e isso basta !!!
tenho um namorado maravilhoso que sempre citarei em meu blog. ele é alguém com quem quero acordar o resto da minha vida. . . 
para a infelicidade de quem quer uma chance. =)
beijin=* MarySOuza*
 























0 comentários:

Postar um comentário

+ do Blog

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates