quarta-feira, 8 de setembro de 2010

.: A falta :.

Se Esvaindo está a minha inspiração.
Sinto como se minha mente esvaziasse aos poucos.
Pingo a pingo. . .

Então turba-se o saber. Ele não quer parar.
Sabe que assim será deixado de lado.
E coisas sem muita importância tomarão seu lugar
Em minha vida. . .

Já não me vejo como poeta.
Vejo-me como se comum eu fosse. E ser normal
Pra mim é morte inteira. . .

Preciso voltar com força total. E através das linhas
De um papel falar da minha dor.
Mas falta-me agora o fôlego e já não consigo
Compor. . .

O tédio pegou-me de surpresa.
Descansava em meu enleio quando pela
Janela ele entrou. E da minha inspiração
Fez-se a falta. . .

by:mariSouza*

1 comentários:

Melzinha disse...

Gostei muito de seu blog, penso é muito salutar compartilhar sua produção com os outros, pois isso revela um certo desprendimento da sua autoria, pois quem lê sua poesia torna-se um pouco dono dela. Esse é o ofício do poeta!

Cleber Reis

Postar um comentário

+ do Blog

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates